Voz

Voz


Alto Faça-se ouvir!

Dó, ré, mi, fá, sol, alto e bom som!

A prática faz a perfeição e é a melhor solução para começar a falar com mais confiança. Sob a orientação de um terapeuta da fala especializado em doença de Parkinson , poderá participar em exercícios vocais, tutoriais musicais, canções, desafios de oralidade e até apresentações dramáticas.

Repita connosco: mantenha-se em movimento!

scroll



Brevemente 

Brevemente 

Consegue ouvi-los?

Já temos mais conteúdos a caminho.

Os especialistas

Dra. Rita Cardoso

Rita Cardoso é uma terapeuta da fala que dedica as suas atividades clínicas e científicas aos problemas de fala e deglutição associados à doença de Parkinson e a outros distúrbios do movimento. Tem um mestrado em Neurociências, é investigadora no Instituto de Medicina Molecular (IMM) e professora convidada dos cursos licenciatura e mestrado em Terapia da Fala da Escola Superior de Saúde de Alcoitão (ESSA). Atualmente, é responsável pelo departamento de terapia da fala do Campus Neurológico Sénior (Torres Vedras, Lisboa, Portugal), que presta apoio a pessoas com doenças neurodegenerativas nas unidades de internamento e de ambulatório, tanto a pacientes Portugueses como estrangeiros.

Pedro Barosa

Pedro Barosa, Músico profissional com quase 30 anos de experiência a fazer música em Casinos, Auditórios, Hoteis, eventos sociais,etc., especializou-se sobretudo nas áreas do Jazz e Bossa nova. A partir do ano 2000, montou um estúdio, e começou a dedicar-se à produção áudio. Jingles publicitários, locuções, playbacks, criação de áudios para vídeos institucionais foram alguns dos trabalhos realizados.

BIAL/ABR21/G/114/PT/099